Não consigo te ver!

A LUZ se acendeu de repente.

– Ai! – gritei.

Ela era tão forte que machucou meus olhos. Depois, diminuiu rapidamente e eu pude enxergar melhor.

Eu me voltei para o Canhoto e comecei a falar alguma coisa, não lembro o quê. Esqueci completamente o que estava dizendo quando percebi que ele tinha desaparecido.

– Ca-ca-canhoto? – disse gaguejando.

– Estou aqui – falou. Sua voz parecia vir de perto, mas eu não conseguia vê-lo. – Max, onde você está?

– Você não está me vendo?! – gritei.

– Não – respondeu.

Eu sentia o hálito dele, por isso sabia que ele estava perto. Mas tinha ficado totalmente invisível.

Então, eles não estavam brincando! A Erin, a April e o Canhoto estavam falando sério sobre o que tinha acontecido no sábado, depois da minha festa de aniversário. Eu tinha ficado invisível de verdade.

E agora eu tinha feito isso de novo. Junto com o meu irmão.

– Isso é muito estranho, Max – ele disse com a voz tremida.

– Bastante! – concordei. – Você não está me enxergando mesmo?

– Não. E também não consigo me ver – respondeu.

O espelho. Tinha esquecido de olhar o espelho.”

Trecho do livro Vamos ficar invisíveis! (Let’s get invisible!), da série Goosebumps, de R. L. Stine. Publicado pela ed. Fundamento.

This entry was posted in Escritores, Literatura, Suspense and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Não consigo te ver!

  1. Poker Online says:

    Análise interessante neste blog, visões como aqui está dão valor aos que visitar neste blogue …..
    Entrega maior quantidade do teu sítio, a todos os teus utilizadores.

  2. Dinheiro Fácil says:

    Então bonita este site está muito organizado………bom trabalho 🙂
    Gostei muito faz mais posts deste modo !

  3. Jogar Poker says:

    Olá a todos visito mais uma vez aqui neste blog amigo, de modo a retribuir a visita feita…….
    Sou o Barata,amo livros , dedico muito do meu tempo a trabalhar o meu web site assim como a fazer legendas para imenos fóruns,talvez assistiram algum filme com legendas feitas por min!
    E por hoje chega, pois faço turnos e e vou descansar umas horas.
    Fiquem bem………….

  4. gosto de histórias como esta que aqui li, o comum da vida pouco me diz

  5. Antonio Nahud Júnior says:

    Belo blog. Parabéns.
    Abração e apareça,

    O Falcão Maltês

Leave a Reply

